Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reabertura tem que ter player

Ir para baixo 
+3
kemkem
[ADM] Frodom
Moiseis
7 participantes
AutorMensagem
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:27 pm

Reabertura NeoEthernos! cheers

Acho que nós temos que antes arranjar players, isso pra começar. Bem, sei lá eu se quando reabrir ainda vou estar na staff mais meu voto vai para low rate, como o frodom citou 5x ou 10x por mim tudo bem pode ser até menos que 5x porque se tivesse gente pra jogar ficaria bom colocar sem warp NPC mas como não tem ninguém num tem graça ficar andando, né.
Queria saber quando vai ser a reabertura e se vai ter as atualisações ditas em outros tópicos pelo ADM reygh. Por enquanto é só, espero que esse post não seja em vão e que o resto do pessoal poste também.
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:38 am

Bem, eu concordo com você. Acho que a rate deve sim ser baixa, porém precisa mesmo ter players.
Eu só falei em reabrir por que me pediram, e não foi 2 ou 3, eu mandei e-mail para todos que pude sobre a reabertura, no entanto ninguém responde.

Eu quero no mínimo 10 pessoas para eu reabrir o server.

Eu espero que apareçam essas pessoas para jogar, para então marcarmos a reabertura do server...


Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:19 pm

Citação :
Eu só falei em reabrir por que me pediram, e não foi 2 ou 3

Peça a essas pessoas postarem e entrarem no fórum, eu vou tentar chamar quem eu conheço por MSN, alias esse fórum tem bastante coisa interessante no Butecu lol! ...Tem que falar pro pessoal chamar o máximo possivel de pessoas pra jogar com agente, assim se tiver uns 10 sempre online dá pra agente até tirar os warps NPC's, mas o problema também é a maioria que só quer matar um poring e ganhar 50 leveis de uma vez só(seus nuubass XDD), mas creio que se tiver alguém que queria jogar a low rate só precisa arranjar uma companhia de forma em que ninguém fique sozinho no server e em grupo também da pra explorar as novas dungeons, onde os mais fortes sobrevivem e matar MVP's !!. Basketball

"Let's RocK !!!"

Vou pedir pro pessoal postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
kemkem
Player
Player



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2008

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:18 pm

Bom to afimsao jogar num Rag com rate de no maximo 5x pq ai fica mais rox pra pegar lv e tem q ter msm NPC warp se n tiver muita gente e principalmente sem MVP warp n tem graça geek .

Mais e isso ai V outa Rapido NeoEthernos Exclamation Exclamation Exclamation

T+ clown
Ir para o topo Ir para baixo
Liker
Player lv 2
Player lv 2
Liker


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 30

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:26 pm

Tanto faz mais pra min acho melhor não colocar muito baixo e nem muito alto. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:14 am

Eu, pensei em 15x/15x/5x.

Depois de decidirmos a rate podemos decidir os NPCs.


Por favor sugiram a rate do servidor em primeiro lugar, vamos decidir uma coisa de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
pico
Administrador
Administrador
pico


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:10 pm

Na minha opinião o server seria Low rate
50x/50x/20x
ou 45x/45x/20x

Pra min seria isso...
mas se vc acha high rate mellhor ainda seria, pra min tanto faz ....

Pq no righ rate 255 eu fechava o pvp geek
Ir para o topo Ir para baixo
pico
Administrador
Administrador
pico


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:23 pm

O server Low Rate 50x/50x/20x e melhor
tem dos 2 tipos Low rate so pra PvP , e Low rate normal

tanto Faz
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:24 pm

alguem concordo com minha rate...15x/15x/5x...

ou concorda com o pico...45x/45x/20x...

ou concorda com o kemkem...5x

ou tem uma nova sugestao...por favor nos responda...
Ir para o topo Ir para baixo
Liker
Player lv 2
Player lv 2
Liker


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 30

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:32 pm

Se estiver perto de 35x35x10, pra min por ae ta bom. Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: kemkem   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:35 pm

Meu voto vai pro kemkem, é claro. Pois meu post anterior também concorda com o dele. scratch

Outra coisa, 45/45/20 não é low rate, pois 30/30 já é middle. Ou talvez se o pessoal amarelar agente joga com 15/15 que já está de bom tamanho. Pode ser também que 15/15 fique dentro da reply do liker: "Tanto faz mais pra min acho melhor não colocar muito baixo e nem muito alto." 15/15 pode se considerar um mais ou menos pois ele posto depois de mim e do kemkem que citamos 5/5.

@pico
É mais fácil editar um post do que mandar duas reply 13 minutos após outra.


[Edit]: Liker, 35/35 já ta começando a ficar alto, não acha? deveriamos jogar com um rate baixa eu acho, já que estamos a um tempinho sem jogar deveriamos voltar com rate baixa para não acostumar.


Última edição por Moiseis em Qui Jul 17, 2008 12:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [color=red][b]Editado porque o Liker fez uma reply enquanto eu escrevia outra.[/b][/color])
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 5:45 pm

tenho que concordar com o soli...

e acho que a rate 15x/15x/5x esta de bom tamanho....

mas continuem postando sobre...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
pico
Administrador
Administrador
pico


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 11:16 am

pra acaba com isso Erivelton coloca
a Rate Low rate 35x/35x/15x

tabom assim Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 11:32 am

@pico

Por favor leia antes as opiniões dos membros do fórum, depois dê a sua...

E eu não trabalho para você, para receber ordens suas...
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:25 am

I'm Back! (^.^)

@all

Bom, low rate considerado é 20x -, 20x + ate 100x é mid rate, 100x + high. Isso é minha opnião de servidor. Agora com as configurações do nosso servidor acho mais apropriado 10x, pois a maioria dos jogadores que eu conheço ja estão acostumados com 15x~20x, então acho que deveriamos dar mais um pouco de dificuldade para eles em questão da rate.
Ultimamente vejo muita gente se cadastrando no forum, meio que derrepente, e deveremos fazer umas adaptações para tais configurações de low rate, pois mesmo low rate certos privelégios tornaria o jogo muitu muitu fácil. Contudo minha intenção não é que ele fique também muitu dificil, espero ter dado mais idéias a todos.

Grato,
[ADM] |||[R][£][Y][G][H]|||
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
pico
Administrador
Administrador
pico


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 6:49 pm

[ADM] Frodom Coloca a Rate 20x/20x/10 ou
20x/20x/15
e melhor... Laughing tanto faz.
queria te fala uma coisa q dia vai ser a abertura do serve
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:37 am

@Pico

Quando for decidido a nova rate e configurações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 11:35 am

Bem, eu vou concordar com o [ADM]|||[R][£][Y][G][H]|||

Se é assim eu voto para 10/10. Outra coisa:
@Pico
Citação :
Por favor leia antes as opiniões dos membros do fórum, depois dê a sua...
Você sabe ler?
Citação :
e melhor... tanto faz.
queria te fala uma coisa q dia vai ser a abertura do serve
Eu já fiz essa pergunta.
Reygh, eu concordo com a sua opnião de rate de servers, foi o que eu já escrevi também lá em cima.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 12:59 pm

E então??? Todos concordam com essa Rate??? 10x/10x/3x ???
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 5:38 pm

Saudações,

@frodom

Como eu já havia lhe falado por Msn sugiro por 10/10/5.

E com isso algumas sugestões do tipo: sem custom itens [ acho desnecessário em servidor low rate], sem NPC healer, para dificultar um 'cadinho' as coisas, respaw sem hp/sp full, HP dos mobs normais e sistema pvp [ sempre sonhei low rate modo pvp *.*].

Bom por hora é apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:34 pm

Boa essa é a configuração que eu esperava...espero que todos concordem...e avisarei quando for abrir o server....
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: OK!   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 7:56 am

Ok, eu aceito! [um voto]

Estamos junto galera !!!

Um novo desafio pela frente ...

Novos PvP's pela frente ...

Novos horizontes para explorarmos em low rate ...

Meu desafio será conquistar um castle! Cheio de monstros, assim será legal! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Liker
Player lv 2
Player lv 2
Liker


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 30

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:19 pm

Eu gostei [2°VOTO]


EDIT:Aeeeeee sou um player+ uhu...pra que serve isso?
2°EDIT:Entendi...é meu level.
Ir para o topo Ir para baixo
Kilua
Player
Player



Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 33

Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:15 pm

Bom Low Hate eh uma boa (1x a 5x, minha opiniao), mas se tiver que ser 10x, por mim tudo bem


sugestoes: Eventos: Um bom server precisa de eventos, e ja começo dando a sugestao de um, os primeiros 99 do server.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reabertura tem que ter player Empty
MensagemAssunto: Re: Reabertura tem que ter player   Reabertura tem que ter player Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reabertura tem que ter player
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recomeço || Sugestões de reabertura :: Sugestões de Rate e configurações-
Ir para: