Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia de bug?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Denuncia de bug? Empty
MensagemAssunto: Denuncia de bug?   Denuncia de bug? Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:23 pm

Bom, digamos que denuncia não sejam noticias boas, mais contam para animar o fórum. XD
Denuncia de bug, ou pode não ser um bug, me corrijam se não^^ Surprised
-Primeiro[foi um player que me disse(falei que sempre da branco quando vo posta as coisa)]:*minutos depois de ficar olhando o post sem escrever nada...* lembrei! O bug era sobre o galion, eu acho que ele seja considerado mini-boss, não é? E falaram que quando soltam skill nele ele voa para traz, me corrijam sobre isso não sei se é bug mesmo.
-Segundo: Emergency call;
Sempre quando tento usa-la aparece: "Skill failed". Eu já usei essa skill antes, basta solta-la dentro do castle.
flws
OBS: Reygh, meu problema num é de vista como dito no outro tópico é aminésia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Denuncia de bug? Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de bug?   Denuncia de bug? Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:03 pm

Bom,

BUG Galion,
Quanto ao Galion, irei invertigar esse lance dele ''ir para traz'' e dependendo da versão do servidor ele pode ou não criar mob, eu ja joguei em versões antigas em que ele não soltava mob nenhum, e tinha o mesmo HP que ele está em nosso servidor.

BUG Emergency Recall,
Quanto a isto, foi coisa minha, pois, eu configurei para ele funcionar sempre quando a WoE estivesse ativa, e no começo do servidor, eu tinha liberado a skill para quando o Guild Master pudesse usar quando bem intender, depois que passamos para high rate que mudei de novo [ se me lembro bem].
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
 
Denuncia de bug?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral NeoEthernos :: Denuncias-
Ir para: