Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bloody Branch&&Dead Branch

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:31 am

Bem...como pediram...foi proibido quebrar galhos em masmorras ou em fields...porem pediram pra poder soltar em determinados fields...soh que eu achei melhor criar um menu na kafra express...o menu da kafra express esta assim agora:

Cidades
Masmorras
Fields
NPC Room
PvPRoom
>>>>SALA BRANCH<<<<
Poringolandia
Cancelar


Dentro do menu 'Sala Branch' aparece outro menu...o de que tem certeza que quer ir a sala branch e depois outro..onde escolhe a sala....temos Sala 01 e Sala 02...os mapa sao 100% identicos e vazios...porem sao dois mapas iguais...e nao o msm mapa....lah esta autorizado o uso de galhos...

continuem postando...vlw galera...
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:03 pm

Boa, como sempre bem bolado.

Edit:

@frodom

Tipo, bloqueia o uso de branch nas dungeons e nos filds, pois se nao ninguem ira usar essa sala.
Hoje mesmo o raynor estava soltando na beach dungeon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:34 pm

depois eu vou revisar os mapas onde eu proibi...mas o interessante sao os mapas usados pra upar...ninguem soltar por exemplo em Einbroch fild 4...Geographer...
ou em lab 3...onde as pessoas costumam upar...lah eu tenho certeza que esta tudo bloqeuado mas a medida que descobrirem os mapas onde pode soltar...vao postando ae...mas coloca o mapa certo...dah /where e olha o nome certo do mapa....vlw...ateh mais fuiz...
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:47 pm

Tá ok, so quis reforçar mesmo, blz. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
Liker
Player lv 2
Player lv 2
Liker


Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 30

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 11:10 am

Gostei mais isso não vai adianta, se o cara for solta MvP na Sala e sair um forte que ele não aguente... ele vai teleporta e vai decha o bixo la e vai moba tudo affraid .
E ainda tem uns engraçadinhus que sai soltando uns 20 MvP de uma vez só... seria melhor colocar um delay nos galhos de uns 15 segundos. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:19 pm

Bom...
"Delay" em item acho que não existe, só em skill's, mais bem que não é má ideia só poder soltar um galho 15 segundos depois outro e tal, mais acho que fica complicado. Outra coisa, essa sala ta bugada! os MVP's estão morrendo sozinhos e eu perco tanto quanto o galho quanto o item =\
Então eu vo espera isso ser arrumado, não quero fica perdendo galho de novo...
Bom, é isso XD bounce
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:56 pm

bem eu ainda nao fiz tantos testes...mas se cv morrer...os monstros que vc soltou com galhos morrem tb...se vc sair da sala a msm coisa...mas preciso revisar isso ainda...precisarei colocar mais salas...pra poder colocar isso pra funcionar direito...eu estou tentando bolar aqui...mas vamos ai dando ideia...vou pesquisar quanto ao "Delay" no item...talvez exista nao sei....vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:12 pm

Podia por um save point com heal ou algo assim, por que tipo se você morre já perde o galho fica ruim né =\
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:57 pm

eh verdade eu vou providenciar isso pode deixar...vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 4:07 pm

Opa..
Eu estava pensando no seguinte: É assim, eu acho que isso fica complicado ou as vezes não é possivel fazer mais agente podia fazer algo do tipo, uma sala em que existe uma opção pra matar os MVP's(sem cair item é claro) e que não o MVP morra sozinho, isso podia ser de fora da sala(ainda em prontera ou outra cidade) mais não seria possivel matar se houve-se alguem dentro da sala, assim ninguem perde galho(e isso ainda sem exceção de um save point lá dentro). E quanto ao healer acho que não deveria por, assim perde a graça e qual quer 1 mataria qual quer MVP né. study
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 5:29 pm

Poderia explicar isso melhor? Se eu entedi bem voce que que criemos uma sala com mvp dentro aonde nao caia item dele e que ele nao morra sosinhu, e tambem sem healer/save point..pergunta: Qual a graça disso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 6:19 pm

acho que eu entendi a sua intençao assim que eu folgar euvou fazer isso...mas estarei viajando logo em breve assim que eu voltar pra casa...eu faço isso...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:08 pm

To falando, uma sala que podemos soltar Bloody Banch normalmente, certo? E então ainda fora ou dentro dessa sala tenha uma opção de NPC que mate os MVP's que tenham dentro, mais essa opção só será usada quando NÃO tiver gente lá dentro.
A intenção é: Eu estou matando meus MVP's normalmente, vem alguem e coloca na opção que os MVP's morrem...não faz sentido. Então eu queria dizer assim essa opção de matar MVP's seria pra matar quando NÃO tiver ninguem matando, e se ela for ativada esses MVP's morrerão sem deixar itens, pra caso um retardado não solte novamente 500 galho em seguida, entende? E a intenção do save point é pra caso eu morrer eu permancer dentro da sala pra caso alguem usar a "opção" de matar MVP's não faça efeito.
Acho que esclareci melhor, é um pouco dificil de explicar. study
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:51 pm

@moiseis

Po, legal sua ideia, assino em baixo! Exclamation

@frodom

Caso queria ajuda pode contar comigo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 6:16 pm

fiz mais ou menos isso...amanha coloco pra funcionar...ai vcs vejam se aprovam ou nao...flws....
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 6:22 pm

Yes sir. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 5:31 am

uahsuAHuashuh
valeu reygh
É que se um maluco solta-se 28754387 galhos em seguida...ele não iria matar, portanto não ia querer ficar o dia intero dentro da sala, aí se alguem fosse entra e ve-se o mob poderia matar com um NPC sem prejudicar ninguem por que não funcionaria com alguem dentro. ^^ I love you
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 4:17 am

Pois é isso infelizmente existe até nos melhores servers...xD Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
lokin
Player
Player
lokin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2009

Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:02 am

Maravilhosa ideia.. lol! lol! lol! lol! lol! :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bloody Branch&&Dead Branch Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Branch&&Dead Branch   Bloody Branch&&Dead Branch Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloody Branch&&Dead Branch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Denuncia sobre Bloody Banch.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral NeoEthernos :: Novidades-
Ir para: