Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PvP noygg

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[ADM] Frodom
Administrador
Administrador
[ADM] Frodom


Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 35

PvP noygg Empty
MensagemAssunto: PvP noygg   PvP noygg Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 8:51 am

Eu não sei se já perceberam, mas demorei a postar por falta de tempo e porque acabei esquecendo de colocar aqui...

Mas o nosso 'PvP' agora não é mais permitido com 'yggdrasil Berry ou Seed', na hora de falar com o npc ele barra o jogador de entrar na sala de 'PvP'. Mas se porventura ele conseguir entrar lá dentro ele não conseguirá usar as 'Yggs' pois não funcionam dentro do mapa do 'PvP'.

Porém pessoal quero saber de vocês se querem ou não ter um 'PvP' que pode usar 'Ygg' e um que não pode usar.

Logo pretendo fazer duas salas, uma que pode usar 'YggDrasil Berry e Seed', e uma que não pode usar.

Então coloquem suas opiniões aqui...Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Moiseis
Staff
Staff
Moiseis


Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

PvP noygg Empty
MensagemAssunto: Re: PvP noygg   PvP noygg Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:46 am

Bem...eu acho que ter duas salas seria melhor, por que existe várias opniões sobre isso: uma contrariando o PvP com ygg e outra contra o PvP sem ygg, portanto 2 salas de PvP seria melhor Rolling Eyes

[EDIT]: Bem, pelo visto haverá um rank de PvP agora em nosso control painel, né. Eu ia posta isso sem editar no dia em que dei essa reply mais esqueci kkkkkkk


Última edição por Moiseis em Qua Mar 26, 2008 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
|||[R][£][Y][G][H]|||
Administrador
Administrador
|||[R][£][Y][G][H]|||


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 35
Localização : Cariacica - ES

PvP noygg Empty
MensagemAssunto: Re: PvP noygg   PvP noygg Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:47 pm

Eu concordo com o moiseis, ter 2 salas PvP, 1 sala com 'ygg' e outra sem 'ygg'.

@frodom

Lembrando que eu preciso do script do npc para montar o rank do nosso Control Panel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neoethernos.servegame.com
Conteúdo patrocinado





PvP noygg Empty
MensagemAssunto: Re: PvP noygg   PvP noygg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PvP noygg
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral NeoEthernos :: Novidades-
Ir para: